out 18

Biotil 10g

Repositor de flora intestinal para prevenção e tratamento de diarréias em cães e gatos.

Tire suas dúvidas

Quando usar

Repositor de flora intestinal para prevenção e tratamento de diarréias em cães e gatos.

Modo de usar e doses

Modo de usar
Administrar por via oral.

Posologia
Filhotes ou cães de raça pequena – Administrar por via oral 2 g do produto ao nascimento. Repetir o tratamento por ocasião do desmame e em períodos críticos de estresse tais como: mudanças na alimentação, na temperatura e vacinação; na recomposição da microbiota intestinal após tratamento com antimicrobiano e no controle das diarréias. Para maior crescimento e ganho de peso dos filhotes, principalmente os mais fracos da ninhada, 2 g a cada 2 dias até o desmame.

Adultos – Administrar 4 g nas debilidades, na inapetência, nas situações de estresses, na recomposição da microbiota intestinal e no controle das diarréias. Nas participações em feiras, exposições e competições, administrar 4 g antes do evento, repetindo a dose no dia do evento e no retorno para casa.

Gatos – Usar metade da dosagem recomendada para cães. Estas recomendações só poderão ser alteradas a critério do médico veterinário.

Biotil é indicado para prevenir e tratar as diarréias que acometem os caninos e felinos nos primeiros dias de vida e por ocasião da desmama. Reduzir os efeitos de estresses, melhorar as condições fisiológicas gerais dos animais, recompor a microbiota intestinal após tratamento prolongado com antibióticos e quimioterápicos. Diminuir o cheiro característico desses animais.

Formulação
Cada 10 g contém
Lactobacillus acidophilus……………………………1,2 X 108 UFC
Enterococcus faecium………………………………..1,2 X 108 UFC
Veículo q.s.p……………………………………………………………..10 g