out 18

Ciprovet

Colírio com antibiótico de amplo espectro e margem terapêutica;

Tire suas dúvidas

Quando usar

  • Conjuntivite bacteriana, déficit de lágrimas, ceratite seca contaminada e úlcera da córnea ocasionada por micro-organismos suscetíveis, lesões e/ou infecções na câmara anterior.
  • É especialmente indicado para infecções causadas pela Pseudomonas aeruginosa, bactéria responsável pela maior parte dos processos ulcerativos da córnea ou de suas complicações.

Modo de usar e doses

DOSE E VIA DE ADMINISTRAÇÃO:

Instilar uma gota de Ciprovet no olho afetado a cada 24 horas. Em caso de úlceras da córnea, pode ser utilizado a cada 6-8 horas no início do tratamento ou a critério do Médico Veterinário.

Ciprovet, colírio com antibiótico de amplo espectro e margem terapêutica. Contém Ciprofloxacina em uma base de Sulfato de Condroitina a 20%. A Ciprofloxacina pertence ao grupo das fluoroquinolonas e se destaca por sua ação sobre diversos grupos bacterianos. O Sulfato de Condroitina estimula e organiza a reparação da córnea, melhora a cicatrização e conserva na superfície sua umectação natural e transparência. A frequência elevada de úlceras superficiais e patologias oculares no segmento anterior justifica a escolha deste colírio. O Ciprovet oferece uma excelente concentração e máxima permanência antibiótica nesse nível, promove a rápida cicatrização e evita complicações.

FÓRMULA:

Cada 1 ml de produto contém:
Sulfato de Condroitina “A” 200,0 mg
Ciprofloxacina 3,0 mg
Veículo c.s.p. 1 ml