out 18

Duprantel Plus / Gato / Cão

Duprantel Comprimidos é um anti-helmíntico de amplo espectro, indicado para o tratamento e controle de infestações por Nematódeos gastrintestinais e Cestódeos que afetam cães e gatos.

Tire suas dúvidas

Quando usar

Indicado para o tratamento e controle de infestações por Nematódeos gastrintestinais e Cestódeos que afetam cães e gatos.

Modo de usar e doses

Modo de usar
Administrar por via oral.

Posologia
Animais com até 2 kg  –  ¼ comprimido
Animias com 2 a 5 kg  –  ½ comprimido
Animais com 5 a 10 kg  –  1 comprimido

Informações adicionais
– Em paralelo com a vermifugação, fazer uma limpeza profunda no ambiente com produtos à base de cloro ativo, de alta eficácia no combate às larvas e ovos de parasitas.
– Recomenda-se o tratamento da fêmea antes da cobertura de 10 dias antes do parto.
– Os filhotes podem ser tratados durante a lactação e após o desmame com 2, 4, 8 e 12 semanas e aos 4, 5 e 6 meses. Os adultos podem ser vermifugados a cada 3 meses.
– Para evitar reinfestações por Dipylidium caninum, indica-se aplicar em paralelo um tratamento anti-pulga, já que a mesma é o hospedeiro intermediário deste verme.
– As larvas de Ancylostoma penetram na pele ou pela ingestão das mesmas, se o ambiente estiver contaminado.

Duprantel Plus é um vermífugo de largo espectro, indicado para combate e eliminação de parasitas Cestódeos (vermes chatos) e Nematódeos (vermes redondos) de cães, tais como: Ancylostoma caninum, Dipylidium caninum, Echinococcus granulosus, Echinococcus multilocularis, Taenia ovis, Taenia hydatigena, Taenia pisiformis, Toxocara canis, Toxascaris leonina, Uncinaria stenocephala.

 

DUPRANTEL GATOS  é um vermífugo de largo espectro, indicado para combate e eliminação de endoparasitas, tais como Cestódeos (vermes chatos): Dipylidium caninum, Ancylostoma caninum, Echinococcus granulosus, Echinococcus multilocularis, Taenia spp.;  e Nematódeos (vermes redondos):  Ancylostoma braziliense, Ancylostoma tubaeforme, Toxocara cati, Toxascaris leonina.