out 18

Emetin Oral-Injetável

É um potente antiemético a base de Cloridrato de Metoclopramida que auxilia nas desordens gástricas

Tire suas dúvidas

Quando usar

Utilizado para desordens gástrica, refluxo gastro-esofageano tumores gástricos, dilatações gástricas, como um antiemético para prevenir ou tratar vomito induzido por quimioterapia

Modo de usar e doses

Pode ser administrado por via intramuscular, subcutânea ou endovenosa lenta. Administrar 0,04 mL a 0,1 mL por via subcutânea ou intramuscular para cada 1 kg de peso, a cada 8 horas. Em aplicação endovenosa lenta, administrar de 0,2 mL a 0,4 mL para cada 1 kg de peso, ao dia, até o término dos sintomas.

 

Administrar via oral, 0,5 mL do produto para cada 1 kg de peso, a cada 8 horas, 3 vezes ao dia, até o término dos sintomas.

Quando for o caso de desordens da motilidade gástrica e esofagite de refluxo, administrar o produto 30 minutos antes das refeições e quando do recolhimento do animal. Estas orientações deverão ser seguidas a critério do médico veterinário, até o animal se restabelecer.

O Emetim Duprat  é um potente antiemético a base de Cloridrato de Metoclopramida, ação periférica no Sistema Gastrintestinal. Clinicamente é utilizado para desordens de esase de estase gástrica, refluxo gastro-esofageano tumores gástricos, dilatações gástricas, como um antiemético para prevenir ou tratar vomito induzido por quimioterapia.

INFORMAÇÕES DA BULA

Indicação Gatos
Raça Raças Pequenas, Raças Médias, Raças Grandes
Idade Filhotes, Adultos, Idosos
Linha Emetim
Composição Cada 100 mL contém: Cloridrato de Metoclopramida………….100mg Veículo aquoso q.s.p……………………….100ml
Dimensões Aproximadas
Marca Duprat