out 18

Fortekor Duo™

Tratamento da Insuficiência Cardíaca Congestiva em cães, que une conveniência, adesão e satisfação.

Tire suas dúvidas

Quando usar

É indicado para tratamento da Insuficiência Cardíaca Congestiva em cães. Fortekor DUO é uma combinação fixa, e deverá ser administrado apenas em pacientes cujos sinais clínicos sejam controlados com sucesso nas mesmas doses dos componentes individuais (Cloridrato de benazepril e Pimobendan), administrados concomitantemente.

Modo de usar e doses

O intervalo de dose recomendado é de 0,25 – 0,5mg/kg de Pimobendan e 0,5 – 1 mg/kg de Cloridrato de benazepril dividido em duas doses diárias, com intervalo de 12 horas, aproximadamente 1 hora antes da alimentação. Dar Pimobendan com uma refeição completa pode interferir na sua absorção, razão pela qual o Fortekor™ DUO deve ser administrado 1 hora antes da alimentação.

O Fortekor DUO é um medicamento de combinação fixa que apenas deve ser administrado em cães que requerem ambas as substâncias ativas administradas concomitantemente nesta dose fixa. O medicamento veterinário deve ser administrado oralmente, duas vezes ao dia, com 12h de intervalo (de manhã e a noite) e aproximadamente 1 hora antes da refeição. Os comprimidos são sulcados, o que permite a divisão da metade de forma homogênea.

 

Fortekor™ DUO – 1,25 / 2,5mg – caixa com 30 comprimidos palatáveis;

Fortekor™ DUO – 5 / 10mg – caixa com 30 comprimidos palatáveis.