out 22

Milbemax™

Vermífugo para cães e gatos.

Tire suas dúvidas

Modo de usar e doses

Milbemax™ C pode ser administrado a partir de duas semanas de idade, mensalmente, até o animal completar 6 meses de vida. Cadelas amamentando devem ser tratadas ao mesmo tempo que os seus filhotes. Os cães adultos devem ser tratados 4 vezes por ano, em se tratando de verminose gastrointestinal e mensalmente para prevenção da infecção pelo verme do coração.

 

Milbemax Gato Administrar dose única mensal a partir de 6 semanas de idade até completar 6 meses de vida. Gatas amamentando devem ser tratadas ao mesmo tempo que os filhotes. Adultos devem receber dose única mensal pelo menos 4 vezes ao ano para o tratamento e controle de vermes intestinais e continuamente para a prevenção de dirofilariose.

Milbemax™ C é indicado para a prevenção da dirofilariose canina, tratamento e controle de infecções intestinais por vermes redondos (estágios adultos) tais como Ancylostoma caninumToxacara canisToxascaris leoninaTrichuris vulpis e vermes chatos (estágios imaturos e adultos) tais como Dipylidium caninumTaenia spp., Ecchinococcus spp., Mesocestoides spp.

 

Milbemax Gato Tratamento e controle de infecções intestinais por vermes redondos e vermes chatos e prevenção da dirofilariose.

Princípios ativos

Milbemicina oxima e praziquantel.

 

Apresentações

Milbemax ™ G para gatos de 0,5 até 2 kg – caixa contendo 2 comprimidos de 4 mg de milbemicina e 10 mg de praziquantel.

Milbemax ™ G para gatos com peso de 2,0 a 8kg – caixa contendo 2 comprimidos de 16mg de milbemicina e 40 mg de praziquantel.

Milbemax™ C 0.5 – 5 kg e Milbemax™ C 5 – 25 kg.
Caixa contendo 2 e 50 comprimidos.