jan 21

Surosolve

Solução indicada para limpeza de ouvidos.

Tire suas dúvidas

Quando usar

INDICAÇÕES

Solução de higiene e limpeza das orelhas de cães e gatos. Promove a redução do cerúmen e oleosidade que se acumulam nos condutos auditivos, redução do mau cheiro sem causar irritação, suaviza e hidrata a pele. Por apresentar pH neutro (6,8) pode ser utilizado concomitante com medicamentos otológicos nos casos de tratamentos de otites, sem incompatibilidade.

Possui efeitos colaterais?

CONTRAINDICAÇÕES / PRECAUÇÕES

Suspeita ou diagnóstico de ruptura da membrana timpânica.

Modo de usar e doses

Modo de uso:

Aplicar Surosolve em quantidade suficiente para umedecer o canal auditivo externo, massagear suavemente durante alguns segundos para permitir que a solução atinja a parte inferior do canal auditivo.

Utilizar algodão seco para retirar as sujidades e secar o canal auditivo externamente. Repetir o procedimento se necessário, mas havendo muita secreção procure o médico veterinário. Também pode ser aplicado em algodão umedecido com o produto.

Recomenda-se a limpeza dos ouvidos com frequência de uma vez por semana, podendo ser alterado a critério do médico veterinário. Promove a remoção do excesso de cerúmen e oleosidade que se acumulam no ouvido, reduz o mau cheiro sem causar irritação, suaviza e hidrata a pele.

Surosolve Elanco é uma solução indicada para a higiene e limpeza dos ouvidos de cães e gatos. Contém uma fragrância agradável ao deixar a orelha do animal limpa. É uma loção formulada especialmente para a higienização do pavilhão auricular e conduto auditivo dos cães.

Contém ativos emolientes que facilitam a limpeza do conduto auditivo e pavilhão auricular.

INFORMAÇÕES DA BULA

Composição:

Ácido salicílico, cloroxilenol, docusato de sódio, EDTA dissódico, trometamina, propilenoglicol, fragrância, solubilizante e água.